Conversas da Luz
Conversas com o outro lado do véu
Todos nós, em algum momento, já sentimos a presença divina dos nossos amados anjos que, um dia, foram os nossos entes queridos aqui no planeta.
De alguma forma, mesmo quando partem, eles sempre nos acompanham e enviam-nos sinais de que o seu AMOR ainda permanece junto de nós. A dor da perda fica suavizada quando conseguimos perceber esses sinais e o seu significado… e o nosso coração cura de uma forma muito mais leve e as memórias que tínhamos deles tornam-se alegres novamente…
Na terapia de Conversas com o Outro Lado do Véu, comunica-se com aquele lado onde se encontram os nossos entes queridos e traz-se um pouco do seu AMOR aos nossos corações de quem é consultado.
É realizada num ambiente de PAZ e onde a frequência do AMOR é muito elevada… e procede-se em três partes:
1ª Validação – a terapeuta(médium) faz uma avaliação de quem surge para comunicar. Vai recebendo alguns sinais que vai transmitindo a quem está a ser consultado e que vão ajudar a validar quem chega. Em nenhum momento a pessoa a ser consultada é questionada acerca de quem possa estar, apenas valida dizendo “sim” ou “não”
Os sinais podem indicar a forma como a pessoa desencarnou, nome, datas, referências a familiares e situações vividas e só quando há validação é que se passa para a fase seguinte.
2ª Transmissão da mensagem – depois de validada, a pessoa que está do Outro Lado do Véu transmite a sua mensagem. Esta mensagem é de natureza simples e amorosa e vem criar um momento de cura a quem está a ser consultado.
3ª Realização de questões de orientação – são colocadas questões que podem estar a causar desconforto a quem é consultado e as respostas serão entregues de acordo com a situação atual vivida. As respostas têm caráter terapêutico e orientador e não de divinação ou futurologia.
Nesta consulta não existem incorporações. A terapeuta dispõe- se a ouvir e a ler quem chega do Outro Lado do Véu, sendo esta comunicação realizada de forma livre e isenta, sem nunca deixar de estar consciente e presente.