Círculo
do Sagrado
Feminino

Círculo do Sagrado Feminino
Este é um encontro onde se pretende despertar a essência da alma feminina com o objetivo de entrar em conexão profunda com o arquétipo da Mulher Selvagem, ou seja, a conexão da mulher saudável com o nosso feminino essencial.
1º SABER QUEM SOMOS NA REALIDADE
É comum sermos valorizadas pela nossa capacidade de fazermos coisas pelos outros, e muitas mulheres acabam por se definir pelo afeto ou pela aprovação das pessoas que a rodeiam.
Nestes encontros vamos partilhar histórias que nos ensinarão a reconhecer a falsa identidade (aquela máscara que usamos para sermos aceites mas que acaba por nos sufocar mais cedo ou mais tarde) como também receber instruções para reconhecer e cultivar aquilo que nos torna únicas.
Mulheres que reconhecem e honram as suas necessidades profundas têm um poder inegável. Ao se libertarem do desejo de agradar, elas podem perder o afeto e a aprovação de quem só gosta do que é fácil, mas conquistam uma força criativa e atraem relações mais verdadeiras.
2º PARA USARMOS O “INSTINTO SELVAGEM” A NOSSO FAVOR
Pouco se fala sobre a natureza instintiva das mulheres para além do instinto materno e do famoso “sexto sentido”.
Treinadas desde a infância para a obediência e docilidade muitas mulheres desconectam-se dos seus instintos e acabam por se sentirem incapazes de decidir o que é melhor para si mesmas.
Histórias irão ser partilhadas que nos ensinarão a superar o medo de perder o controlo, “farejar” o perigo e “alimentar” a voz da intuição para desbloquear o poder da autoconfiança.
Uma mulher precisa estar mais atenta aos próprios instintos do que às opiniões alheias.
3º PARA VALORIZARMOS A NOSSA PRÓPRIA HISTÓRIA
Histórias são remédios para feridas interiores. Reconhecer aspetos de nós mesmas em cada história requer coragem para enfrentar partes de nós mesmas das quais não gostamos, aquelas que tentamos esconder. E, assim, elas fortalecem-se e tornam-se realmente destrutivas.
Quando uma mulher partilha a própria história, começa a curar-se. Esse poder de cura toca tudo ao seu redor. E quando a mudança ocorre em conjunto, o mundo todo muda!
Nestes Círculos do Sagrado Feminino vamos entregar-nos a sermos mulheres, sem competir, sem julgar, ajudando-nos mutuamente a sermos melhores, mais firmes no nosso caminho, mas mantendo bem presente a doçura de ser mulher!
Todas são bem-vindas a participar…
